terça-feira, 1 de janeiro de 2008



Ano novo, preguiça nova.

5,4,3,2,1..... pronto.Inicia-se mais um ano e com isso renovam-se as esperanças, desejos e novos sonhos, e isso é bom. Um amigo meu pede saúde, pois é isso que importa de verdade, meus vizinhos desejam as conquistas supérfluas da vida, outros, pedem as melhorias, quem sabe na segurança, quem sabe na educação, quem sabe alguma coisa de que sempre temos dificuldade, enfim, a cada estouro de bomba é um desejo que deve se realizar. Eu estava me preparando para o ano novo, que, na verdade, seria um simples jantar, como qualquer dia do ano, e fique colhendo tudo o que poderia ser feito de melhor em 2008, só que a comida esfria rapidamente e não tenho tempo a perder, mas nesse curto período desejei empregos melhores,salários melhores, políticos melhores, muitas coisas melhores, mas não basta exigir, tem que cumprir, vou tentar pagar as minhas contas no dia exato, saber cobrar aquilo que me é de direito, não sonegar os impostos do governo, pois é consciente de que é só através desses recursos que o país se desenvolve, vou tentar trabalhar melhor, chegar mais cedo. Após todas essas conquistas a comida já tinha acabado, a conta já estava paga e o ano novo começa, por isso tenho que acordar cedo para o trabalho mas.... opa, o primeiro dia do ano é um dia distante, é o dia internacional da paz,talvez por isso seja feriado, por isso vou ficar na cama mais um pouco e curtir a minha preguiça.

Um comentário:

Daiane Cristina disse...

Espetácular, simplesmente espetácular...
quando você disse:
<< opa, o primeiro dia do ano é um dia distante, é o dia internacional da paz,talvez por isso seja feriado>>
Achei espetácular.